Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Escritor brasileiro participa de debate mediado pela revista Granta em Londres

Em dezembro, a Embaixada do Brasil em Londres promoveu debate literário com a presença do escritor Ricardo Lísias, que, no momento, é autor residente do Departamento de Português do University College London, no âmbito do programa de intercâmbio de autores mantido pela Fundação Biblioteca Nacional.

A Embaixada hospedou, no último dia 3, evento com o escritor Ricardo Lísias, que no momento é autor residente do Departamento de Espanhol, Português e Estudos Latino-Americanos do University College London, no âmbito do programa de intercâmbio de autores mantido pela Fundação Biblioteca Nacional

Na ocasião, o escritor realizou a leitura de fragmentos de seu livro intitulado ''Divórcio'' e do conto ''Evo Morales''. A leitura foi seguida por um debate mediado por editor da Revista Granta, uma das mais importantes publicações na área de literatura do mundo. Também participou do evento a ex-Leitora Brasileira no University College London, Ana Cláudia Surian.

O escritor Ricardo Lísias tem onze livros publicados desde 1999 e já foi finalista do Prêmio Jabuti, em 2008, com a obra "Anna O. e outras novelas".

 

Escritor Ricardo Lísias

registrado em:
Fim do conteúdo da página