Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Espaço em Língua Portuguesa é inaugurado em biblioteca de Berlim

 

Foi inaugurada no dia 06 de julho uma exposição de livros brasileiros, na Biblioteca Municipal Phillipp-Schaeffer, na cidade de Berlim, Alemanha.  A exposição estará aberta até o dia 31 de julho e faz parte do projeto ‘Espaço de Leitura, Espaço de releituras’’.

O objetivo do projeto é promover o dialogo entre as culturas brasileira e alemã, oferecendo às famílias que possuem o português como língua materna e aos apreciadores do idioma a oportunidade de aprender um pouco mais sobre ele.

A exposição conta com um total de 200 livros brasileiros. Alguns deles foram especialmente selecionados pelo Ministério da Educação do Brasil. Dentre as obras, encontramos livros de literatura de importantes autores brasileiros, como Guimarães Rosa e Chico Buarque de Holanda, bem como sucessos de público, como Paulo Coelho.

Ao final do evento, os livros passarão a fazer parte do acervo da Biblioteca Phillipp-Schaeffer e estarão também disponíveis ao público interessado para empréstimo ou pesquisa pelo site: www.voebb.de

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página