Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Coral em português e orquestra infantil marcam sete anos do CCB Panamá

Em dezembro, o Centro Cultural Brasil Panamá (CCBP) comemorou sete anos de funcionamento com um evento no Teatro Anita Villalaz, com participação de cerca de 150 pessoas. Dois alunos do curso de português do CCBP foram os condutores do evento, que contou com apresentação do grupo de capoeira Cordão de Ouro e do músico e ex-aluno do Centro Cultural Simone Apa, que cantou clássicos da Bossa Nova, como "Menino do Rio" e "Garota de Ipanema".

Houve, ainda, apresentação da Orquestra Infantil de Cordas com Arcos, formada por alunos de escola local, que interpretaram canções folclóricas panamenhas e emocionaram a todos com Aquarela do Brasil. O encerramento ficou por conta dos alunos do Instituto Episcopal San Cristóbal, acompanhados da Orquestra, com a apresentação de "Noite Feliz", cantada em português. Diversos ex-alunos do CCBP empenharam-se voluntariamente para a realização do evento.

Houve, ainda, a arrecadação de 101 brinquedos, que foram doados à Escola República Federativa do Brasil, na capital panamenha.

 

Alunos interpretando canções folclóricas 

 

 

Orquestra Infantil de Cordas com Arcos

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página