Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

CCB-Argentina homenageia alunos que completaram cursos de português

O Centro Cultural Brasil-Argentina (CCBA) encerrou as atividades letivas de 2015 com uma cerimônia de formatura e de entrega de premiações. Os profissionais que participaram do "Curso de Formação de Professores de Português" receberam seus diplomas, bem como os 45 alunos que concluíram o curso regular de português do CCBA até o nível mais avançado.

A aluna María Laura Dupont foi premiada por ter se destacado como melhor média ao longo dos três anos de curso de português e a aluna Cristina Elisabet Moriondo recebeu o prêmio por ter sido ganhadora local do Concurso de Redação da Rede Brasil Cultural, sobre contos de Machado de Assis. Cristina Moriondo recebeu menção honrosa na etapa internacional do concurso. Confira AQUI.

Os profissionais que se graduaram como novos professores de língua portuguesa receberam livros relacionados ao ensino do português idioma e à cultura brasileira.

O diretor do Centro Cultural Brasil-Argentina, Conselheiro Aurimar Nunes, parabenizou os formandos e destacou o esforço feito ao longo dos últimos anos para consolidar o CCBA como instituição de excelência no ensino de português, na Argentina. 

 

Cerimônia de formatura

 

Formando do Curso de Formação de Professores de Português

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página