Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

CCBA ganha destaque em Jornal argentino

O Centro Cultural Brasil-Argentina (CCBA) foi tema de uma simpática matéria da edição de agosto do jornal "El Sol de San Telmo". O jornal apresenta, em tom elogioso, as instalações do Centro, definido como "um ponto de encontro para o diálogo entre as culturas dos dois países".

O jornal lembra que em 2013 o Centro Cultural foi inaugurado em um prédio de quatro andares na Avenida Belgrano, na região central de Buenos Aires. O objetivo do CCBA, frisou o jornal, foi o de difundir a cultura brasileira na Argentina.

Intitulada "Las puertas están muy abiertas", a matéria descreve o Centro Cultural e explica que as aulas de português são ministradas de 8h30 às 21h30, de forma a atender às necessidades de todos os alunos.

A matéria destaca também que o CCBA dispõe de uma ampla biblioteca, com mais de 20 mil livros e de um auditório onde se realizam exposições de arte, exibição de filmes, apresentações musicais e teatrais. E o mais importante: convida os moradores de San Telmo, famoso bairro artístico-cultural de Buenos Aires, a aproximar-se do CCBA e das atividades ali desenvolvidas.

Clique Aqui e confira a matéria do jornal El Sol de San Telmo.


Jornal argentino elogia instalações do CCBA

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página