Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Mestre de bateria de samba dará aulas em Genebra

O Centro Cultural Brasileiro de Genebra assinou contrato, em pleno carnaval, com o Mestre de Bateria Boneco, no Rio de Janeiro, que vai integrar a equipe daquela instituição durante seis meses para ensinar a sua arte para brasileiros e suíços que queiram aprender a tocar instrumentos de percussão nacionais. As "Aulas de Percussão no CCBG" serão realizadas com o apoio do Consulado Brasileiro de Genebra.

A escola de percussão iniciará suas aulas em março próximo, com turmas para crianças, adultos e adolescentes. As aulas ocorrerão às terças-feiras, às 20h (adultos com alguma base); às quintas-feiras às 20h (adultos e adolescentes iniciantes); às sextas-feiras às 10h45 (crianças), às 16h30 (adolescentes iniciantes) e às 18h (adultos iniciantes).

As aulas serão gratuitas, tendo como requisito a adesão à carterinha de membro do CCBG e o uso de uniforme obrigatório (camiseta). As inscrições devem ser feitas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Mestre boneco assinou contrato para trabalhar em Genebra

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página