Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Ciclo de leituras em Colônia na Alemanha contará com escritor brasileiro Edney Silvestre

Tem prosseguimento, no mês de novembro, o “Outono Brasileiro em Colônia”, ciclo de leituras promovido pelo Leitorado Brasileiro da Universidade de Colônia, em parceria com a Fundação Universitária Kölner Studentenwerk e a Biblioteca Municipal de Colônia. O evento, realizado no bojo da Feira de Livros de Frankfurt, terá sua terceira edição no ano, e contará com a presença do jornalista e apresentador de TV Edney Silvestre, que lançará a tradução do premiado romance “Se eu fechar os olhos agora”.

O livro vale-se do Brasil dos anos 60 como palco para um romance policial perturbador e instigante. A infância de Paulo e Eduardo acaba quando eles se deparam com o cadáver de uma linda jovem em uma lagoa. Essa descoberta coloca os dois jovens em confronto com a hipocrisia, a perversão e a crueldade de um mundo que emprega todos os meios necessários para que segredos hediondos permaneçam onde foram enterrados.

Todas as leituras do Outono Brasileiro serão ilustradas com apresentações musicais de artistas brasileiros residentes em Colônia. As leituras acontecem na UniMensa e na Stadtbibliothek. A entrada é franca.

Jornalista Edney Silvestre lança a tradução do romance “Se eu fechar os olhos agora”.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página