Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

O Papel da Mulher no Século XXI – Madri

Mulheres brasileiras no exterior reuniram-se em Madri, no dia 25 de maio, no Centro Cultural Galileo, para discutir questões ligadas ao "Papel da Mulher no Século XXI".

O evento faz parte do Programa de Difusão de Língua e Cultura, promovido pelo Itamaraty e voltado à comunidade brasileira no exterior. Conscientização e fortalecimento da identidade psicossocial e a discussão do papel da mulher no contexto atual marcaram o encontro. A jornada contou com a colaboração voluntária de diversas entidades que ofereceram informações detalhadas e de utilidades sobre os temas propostos: autoestima, segurança pessoal, inserção laboral, integração familiar, interação social, intercâmbio e divulgação de negócios.

Madri

O planejamento da jornada esteve a cargo da psicóloga Virginia Araújo, auxiliada por Sully Fuentes, Mercedes Mateu, Maria Elena, Julia Garcia Vaso, Amparo Méndez, Patrícia Larrea, Sônia Valderrama, Anlene Gomes de Souza, Maria Carolina Fernández, Suely Andreatta, Priscila Lino, Janaína Perpetuo e Ludivina Vieira da Cunha, que estiveram à frente das oficinas e palestras oferecidas durante o encontro.

Também participou do evento Júlian Martín e equipe de judocas da "Asociación Cultural de Artes Marciais Okinawa", que realizaram a Oficina de Defesa Pessoal.

Confira mias fotos aqui

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página