Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

O português em Madri

No âmbito do Programa de Difusão de Língua e Cultura (PDLC), promovido pelo Departamento Cultural do Itamaraty, o Consulado-Geral do Brasil em Madri marcou presença na VII Feira das Américas, onde divulgou projetos do PDLC e demais eventos voltados à comunidade brasileira em Madri.

No estande brasileiro, foram colocados cartazes sobre as seguintes atividades: "Aulinhas de Português S O L E T R A N D O", "Cineminha em Português", "Coro Infanto-Juvenil", "Oficina de Conto II", "Evento para a Mulher: O Papel da Mulher no Séc. XXI" e "2º Ciclo de Palestras Consulares". Além disso, foram distribuídos folhetos sobre as referidas atividades e cópias da 1ª edição do "Boletim de Assuntos Comunitários".

Madri

A feira das Américas tem o objetivo de integrar as comunidades latino-americanas por meio da difusão de produtos e serviços específicos para a população de cada país participante. . O convite foi feito pelo organizador da "VII Feria de las Américas", Sr. Walter Rubio, que disponibilizou um estande para divulgação o Consulado-Geral.

Confira mais fotos aqui

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página