Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Centro Cultural Brasil-Chile divulga aulas de português na Festa do Idioma

O Centro Cultural Brasil-Chile (CCBRACH) participou, em conjunto com outros nove institutos binacionais sediados naquele país, da Festa dos Idiomas, no Café Literário do Parque Balmaceda, em Santiago, no sábado, 25 de outubro. No evento, realizado anualmente, são ministradas aulas "express" de idiomas, com meia hora de duração.  O público presente, ao longo de todo o dia, foi de aproximadamente 2,5 mil pessoas.

Além das aulas rápidas, aconteceram apresentações musicais, leitura de poemas, exibição de filmes e degustação de pratos típicos de cada país participante. No estande do Centro Cultural Brasil-Chile foi distribuído material promocional do próprio Centro e da Embratur.

Foram ministradas, no estande brasileiro, aulas rápidas de português em seis diferentes horários para adultos, com cerca de 120 participantes no total e, em um horário, para 15 crianças. Também aconteceu uma apresentação de capoeira e uma sessão de projeto "Conta Contos".

A exemplo dos demais institutos participantes, o Centro Cultural Brasil-Chile sorteou um curso de idiomas entre aqueles que assistiram a aula rápida de português.

 


Centro Cultural Brasil-Chile participou de feira do idioma 
 


Stand do CCBRACH

Grupo Capoeira Raza Chile

Aula express de português, com a professora Carmem Magro
do CCBRACH e a leitora Vera Faiais do Instituto Camões

Sorteio de prêmios do CCBRACH, com a diretora Anna Bracher e a bibliotecária Dulce Codeço

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página