Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Textos brasileiros são encenados no Chile

"Conta Contos". Este é o nome do projeto que consiste na apresentação, em espanhol, de peças teatrais baseadas na obra de autores brasileiros, organizadas no Centro Cultural Brasil-Chile (CCBRACH) e coordenadas pela atriz e pedagoga Bruna Felice. As apresentações têm atraído chilenos de todas as faixas etárias.

Já foram realizadas, até o momento, quatro apresentações, sendo duas em agosto e duas em outubro. A primeira foi em uma escola em Santiago para estudantes do ensino básico. A segunda, em um ginásio de esportes, na cidade de Curacaví, com a participação de três colégios locais, com mais de 200 crianças.

A terceira e quarta apresentações foram no Café Literário, na comuna de Providência, cada qual com aproximadamente 50 pessoas, entre crianças e adultos. O conto que tem sido apresentado em todas as sessões é "Si yo fuera un esqueleto", adaptado do livro "Esqueleto, tomate e pulga", de Ricardo Azevedo, com direção de Ekar Vera e produção de Bruna Felice. As próximas apresentações serão a partir de 12 de novembro.

 

Atores encenam o texto "Esqueleto, tomate e pulga" para crianças e adultos

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página