Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Facebook do Centro Cultural Brasil-Argentina tem mais de quatro mil seguidores

A página do Centro Cultural Brasil-Argentina (CCBA) no Facebook ultrapassou, em 4 de março, a expressiva marca de 4 mil seguidores. De natureza pública e aberta a todos que queiram contatar a instituição, a página é um espaço de divulgação dos cursos e eventos artísticos promovidos pelo CCBA, todos relacionados à divulgação da língua e da cultura do Brasil.

Alunos dos cursos de português e o público em geral comentam suas experiências na instituição e compartilham, em suas próprias redes. Segundo dados da "timeline" da página do CCBA, cada usuário passa, em média, por cem publicações ao seguir a barra de rolagem do Facebook.

Entre os pontos altos da "fan page" do CCBA do Facebook destacam-se a postagem do desenho da Mônica e Mafalda juntas, doado por Maurício de Sousa ao Centro, com mais de 30 mil visualizações, e a postagem da visita do cartunista Ziraldo ao CCBA.

A meta é a de aumentar ainda mais o número de seguidores para divulgar os cursos de português, incluindo as oficinas de "Português como Língua de Herança", voltadas para os filhos da comunidade brasileira residente em Buenos Aires.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página