Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

13ª e 14ª edição do Café com Letras no Centro Cultural Brasil-São Tomé e Príncipe

 O Centro Cultural Brasil-São Tomé e Príncipe (CCBSTP) realizou em 30 de novembro mais uma edição do "Café com Letras" em parceria com Leitorado Brasileiro na Universidade de São Tomé e Príncipe (USTP). Foi apresentada a obra "Leite Derramado" de Chico Buarque. A leitora na USTP, Eliane de Oliveira, apresentou os personagens e a saga familiar do romance, como também discorreu sobre a biografia do autor, seja na música, na literatura ou no teatro. Pode-se ainda apreciar a participação musical feita Yath'Anderson de Lima e sua filha, Imna Lima, com música "Pedaço de Mim".

Na edição de 14 de dezembro, as obras de Guimarães Rosa, Campo Geral e Uma Estória de Amor, do volume "Manuelzão e Miguilin", foram apresentadas pela bióloga brasileira Raphaela Correa Nazaré, professora na Escola Portuguesa de São Tomé e Príncipe.

 Durante o último Café com Letras, foi realizada a premiação do IV Concurso de Redação da Rede Brasil Cultural, sob o tema "Diversidade e unidade da língua portuguesa", a Eldizer Andrade da Cruz Boa Morte, vencedora da etapa local, que apresentou a redação "Diferente, mas igual".

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página