Portal do Governo Brasileiro

Pular navegação e ir direto para o conteúdo

O Centro Cultural Brasil-Bolívia (CCBB) teve casa cheia, em abril, na segunda edição do projeto "Quintas de Sarau" deste ano. No evento são realizadas apresentações poéticas, musicais e, de outras manifestações de artistas brasileiros e dos demais países da região. Com isso, o projeto promove um intercâmbio cultural entre países sul-americanos.

Nesta 2ª edição, o evento teve demonstração interativa da Sociedade Boliviana de Origami, que fascinou o público com a arte japonesa de dobrar papel, e apresentação da cantora brasileira Rebecca Lamartin. Em seguida, o violonista boliviano Hector Osaki interpretou peças do repertório brasileiro.

O evento foi finalizado com dueto, em improviso, de Rebecca e Hector, que presentearam o público com melodias de Bossa Nova, na tradicional formação "voz e violão". As duas edições do "Quintas de Sarau" atraíram mais de cem pessoas.

Contribuiu para a atração de público a divulgação realizada pelo Centro Cultural junto a rádios, jornais e redes de televisão locais.

 O violonista boliviano Hector Osaki interpretou peças do repertório brasileiro