Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

CCB-Finlândia retoma encontros 'Papo Brasil'

O Centro Cultural Brasil-Finlândia (CCBF) promove, a partir desta sexta-feira (05/02), o "Papo Brasil", encontro entre falantes de português que visa a criar um ambiente no qual seja possível, de maneira dinâmica e espontânea, adquirir ou aprimorar habilidades de comunicação oral na variante brasileira do idioma.

O evento, realizado quinzenalmente, às sextas-feiras, das 17:00 às 18:30, no bar Steam Hellsinki, é destinado a estudantes e falantes de português de todos os níveis de proficiência. Permite aos participantes conversar com falantes de português oriundos de diversas regiões do Brasil.

Os "papos" terão ainda a participação das professoras do Centro Cultural Brasil-Finlândia (CCBF), que circularão entre as mesas para sugerir temas e distribuir breve guia didático (contendo vocabulário e estruturas gramaticais básicas) personalizados, nos níveis básico, intermediário e avançado.

Os interessados em participar do Papo Brasil devem se inscrever previamente no endereço http://ccbfpapobrasil.eventzilla.net/web/event?eventid=2138838447.

 

 

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página