Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

CCBRACH divulga literatura infantil brasileira no Chile

Em dois eventos, nos dias 30 de setembro e 7 de outubro de 2017, o Centro Cultural Brasil-Chile (CCBRACH) celebrou a cultura de contos infantis brasileiros.

No dia 30 de setembro, a diretora do CCBRACH, Anna Magdalena Machado Bracher, apresentou o conto musical "O flautista e a onça", de Ernani Ssó, como parte da II Maratona de Conta Contos, organizada pela Fundación Mustakis no Centro Cultural Chimkowe, do município de Peñalolén, região metropolitana de Santiago.

No dia 7 de outubro, o CCBRACH recebeu mais uma sessão do projeto "Conta Contos", no Café Literário Bustamante, do Município de Providencia. A atividade foi novamente coordenada pela diretora do Centro Cultural, com o apoio das contadoras Margarita Reyes Olguín e Valentina Acevedo Baeza. Contou ainda com a participação especial do escritor e ilustrador brasileiro João Marcos Parreira Mendonça. Foram apresentados os contos "Amarra meu cadarço?" e "Pra quê tomar banho?" e, em seguida, Mendonça ofereceu uma oficina de ilustração para crianças e adultos presentes.

              

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página